segunda-feira, 14 de setembro de 2015

Blog Planner permanente e gratuito♥ (Donwload)





Oii♥

Nossa! Vocês não tem a noção do tempo que levei pra fazer o meu primeiro Blog Planner. Apesar de ser algo simples, quis colocar tudo (o meu tudo) que um blogueiro precisa organizar. Fiz com muita dedicação e amor♥ espero que sirva à você que procura organizar sua vida como blogueiro e/ou pessoal, assim como eu. Ah! E o melhor disso tudo é que é TOTALMENTE GRATUITO e apesar de ser feito em 2015, serve para todos os anos!!  

Olá! Aqui já foi um post bem atrativo, porem, infelizmente com a perda das imagens hospedadas no Tinypic.com, não tenho mais os prints do design do blog em tempo real.
(Post atualizado em 13/09/2021)

Contem:

Capa;
Agradecimentos;
Informações do blogueiro;
Informações do blog;
Minhas Redes Sociais (Senhas);
Outras senhas;
Senhas de Banco;
Senha de e-mails;
Senhas Wi-Fi;
Calendário editorial com 15/30 e 31 dias;
Ideias para post;
Ideias para vídeos + Canal do YouTube;
Planejamento Semanal;
Planejamento dos posts;
Programação de compartilhamento dos posts;
Top post do mês;
Estatística completa (Blog/Blogueiro);
Estatística do blog;
Estatísticas do blogueiro;
Estatísticas a preencher;
Estatísticas de visualizações;
Agenda de contatos;
Anotações;
Folha de rascunho para design;
Renovação do blog (domínio/servidor/data/valor/forma de pagamento);
Anúncios;
Anunciantes (À preencher);
Tabela de valores dos anúncios;
Tabela de valores para Redes Sociais;
Financeiro;

Você tem a opção de imprimir o que achar necessário.
..
Quero apenas pro meu blog. Quais você me indica?

Irei citar alguns itens, fique ao seu critério qual imprimir e a quantidade (:

Capa;
Agradecimentos;
Informações do blogueiro;
Informações do blog;
Calendário editorial com 15/30/31 di;as*;
Espaço de ideias para post;
Espaço de ideias para vídeos;
Planejamento Semanal;
Planejamento de posts;
Programação de compartilhamento;
Top post do mês;
Estatística completa (Blog/Blogueiro)*;
Estatística do blog*;
Estatísticas do blogueiro*;
Público (Visualizações por: navegador, sistema operacional e palavras mais pesquisadas);
Anotações;
Folha de rascunho para design;
Renovação do blog (dados a preencher sobre renovações de domínio);
Anúncios;
Anunciantes (À preencher);
Tabela de valores dos anúncios;
Tabela de valores para Redes Sociais.

*Escolha uma ou mais das opções


Como baixar?

Escolha uma das duas opções: Facebook e/ou Twitter, compartilhe na rede social escolhida, vai abrir o Dropbox (não é necessário ter uma conta) clique em baixar e logo em seguida o download será liberado.

Confira o post sobre PagSocial


Não custa nada compartilhar algo que afinal, irá servir não só à você como à muitos outros blogueiros! Será meu agradecimento à você já que foi muito trabalhoso tanto para fazer, como na escolha das cores os itens e até as fotografias hahaha♥


Espero que te sirva! Agradeço desde já!
Não repasse ou copie este Blog Planner! 
Plágio é crime!


Até mais!

8 comentários:

  1. Oi, Lya, estou apaixonada por essa lindeza que é seu blog <3
    E por essa lindeza de blog planner também haha
    Já estou baixando para começar o meu blog organizadinho.
    Beijos de luz :*

    ResponderExcluir
  2. Hahahaha muuuuuuito obrigada!! Ah sim! Com toda certeza! Começou bem :))

    Fique com Deus!!

    ResponderExcluir
  3. Oii, fiquei muito interessada, adorei o planner mas não consigo baixar :( será que não esta mais disponivel? segui todos os passos certinhos.
    bjos
    www.hellenblog.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Fico muuuuuito feliz por saber que você gostou♥

      Então, fiz o teste do download antes de te responder e deu certo. Quando fui baixar, escolhi o Facebook e quando abriu o Dropbox cliquei rápido no botão "baixar" (pois já estava logada no meu Dropbox). Abri a minha pasta de download e cliquei pra extrair e deu certo também!

      Você pode me informar onde foi o erro, por favor?! Pra que eu possa te ajudar, pois o arquivo ainda está disponível!

      Fique com Deus linda!♥

      Excluir
  4. Poxa, eu adorei o planner, mas não tenho facebook e nem twitter, eu quero muito baixar :( eu tenho apenas instagram.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oii!

      Aqui está o link pra você baixar: https://www.dropbox.com/s/dg56xicydn3swbg/Blog%20Planner%20por%20Phanny%20Teen%202015.zip?dl=0


      Resolvido o problema :D
      Desculpa pela demora pra responder! Estava sem internet :/

      Excluir
  5. Lacrou com esse planner ameiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii tudo que eu precisava,Vou até colocar no meu Pinderest para indicar.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ah que amor! Muito obrigada, viu!♡♡ Adoraria saber seu Pinterest! :)

      Fica com Deus♡

      Excluir

Olá! Obrigada pela sua visita e comentário♥

Leia também:

Subir