quarta-feira, 21 de janeiro de 2015

Aplicativos que uso para edições de fotos e textos!






Hey♥

Eu simplesmente amooo de paixão editar fotos. E não vejo nada demais compartilhar com vocês os aplicativos que uso.

Câmera 360: ótimo aplicativo para fotografar (tirar retrato♥). A qualidade sai muito bom! (Disponível no Android e iOS/Gratuito).

Afterlight: sou apaixonada por este aplicativo desde quando não tinha. É bem usado pelos famosos. Tem filtros incríveis sem contar com as molduras polaroid. (Disponível no Android e iOS/Pago).

VSCO Cam: são efeitos bem simples. Também bastante utilizado pelos famosos. Conheçam A5, A6, B5, C1, HB1, M3, M5 e P5. (Disponível no Andoid e iOS/Gratuito).

XnRetro: o filtro que mais uso neste aplicativo é o número 4. (Disponível no Android. Não sei se tem pro iOS/Gratuito).

InstaShot: este aplicativo é MA-RA-VI-LHO-SO!!!! Uso muito no Instagram. Com ele posto fotos completas e vídeo com alta qualidade de imagem e aúdio. A qualidade vai depender do próprio celular. (Disponível no Android. Não sei se está disponibilizado no  iOS/Gratuito).

Instagetter: também uso no Instagram. Este aplicativo faz com que você salve fotos  vídeos a partir da URL da imagem (link da imagem). No próprio aplicativo ensina como usar. (Disponível no Android. Não sei se tem pro iOS/Gratuito).

Squaredroid: este aplicativo da aquele fundo borrado. (Disponível no Android como “Squaredroid” e no iOS como “Squaready”/Gratuito).

D3lta: efeitos malucos alguns são pagos. (Disponível no Android e iOS/Gratuito).

Picsart: ótimo aplicativo para edições de fotos. Por exemplo, girar, cortar, colocar filtros, colagem molduras diversas inclusive o polaroid. (Disponível no Android. Não sei se tem no iOS/Gratuito).

Estudio fonte: ótimo aplicativo para colocar fontes nas fotos. E não, ele não é um aplicativo de fontes para celular. (Disponível no Android. Não sei qual nome se da para o iOS. Talvez possa ser o mesmo ou algo parecido.)

Bom pro post não ficar muuuuito longo. No próximo post irei fazer algumas edições com os palicativos citados acima.

Beijos,
saudades♥

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá! Obrigada pela sua visita e comentário♥

Leia também:

Subir